terça-feira, 31 de agosto de 2010

DOUTORES DA ALEGRIA
DeMolays e Filhas de Jó visitam enfermos
no Hospital São João Batista


Na tarde do domingo, 15 de agosto de 2010, os meninos do Capítulo nº 125 da Ordem Demolay juntamente com as meninas da Ordem Internacional das Filhas de Jô, do Bethel #01 Criciuma, fizeram visita ao Hospital São João Batista, devidamente trajados, transformando-se nos Doutores da Alegria. 
O grupo foi formado por 22 jovens, 17 meninos e 5 meninas, em duas horas de visita, se dividiram em grupos, visitando todos os leitos, nos locais em que as visitas eram permitidas, levando alegria, diversão e esperança, não apenas para os enfermos, mas também aos familiares, demais acompanhantes e até funcionários que se faziam presentes no hospital.


Com muita música e brincadeira, os nossos Doutores da Alegria cumpriram seu papel de levar momentos de alegria para aquele hospital que se tornou um pouco mais feliz com a iniciativa dos Doutores da Alegria.


A visita fez parte da programação de filantropias da gestão 2010/B do Capítulo e depois do sucesso desta edição, os Demolays da cidade pretendem implantá-la em todos os semestres com ao menos uma visita durante o período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário