sábado, 14 de agosto de 2010

21/08/2010
Posse do Priorado da Ordem da Cavalaria gestão 2010/2011

O Priorado é formado pelos Capítulos do Sul do Estado (Imbituba, Laguna, Tubarão, Orleans, Braço do Norte, Criciúma e Araranguá). O Sobrinho Ramon Machado da Silva, filho do nosso Ir.'.Francisco Manoel da Silva, Obr.'.da ARLS Liberdade Criciumense 55, assumiu como Ilustre Comendador Cavaleiro pelo período de um ano.

As presenças dos IIr.'.das Lojas jurisdicionadas ao GOB SC- GOSC e GLSC representarão, por certo,  como incentivo para os nossos Sobrinhos DeMolays.

A solenidade de posse do Priorado Silvio Ávila 108, da Ordem da Cavalaria, gestão 2010-2011, vai ocorrer no dia 21 de Agosto, no Templo da Rodovia Luiz Rosso, 2.500, em Criciúma.

A Ordem dos Nobres Cavaleiros dos Soldados Companheiros de Jacques DeMolay, mais conhecida como Ordem da Cavalaria, é um complemento da Ordem DeMolay, na qual, DeMolays de 17 a 21 anos incompletos, aprimoram seus conhecimentos filosóficos, a fim de poderem instruir melhor os jovens que iniciam nas fileiras da Ordem DeMolay.

A tríade administrativa, que será empossada no dia 21 de Agosto, será formada pelos Sirs Cavaleiros: Ilustre Comendador Cavaleiro Ramon Machado da Silva do Capítulo Criciúma, Comendador Escudeiro Alexandre Ferreira do Capítulo Sir Miguel Ângelo Kusznievicz e Comendador Pajem José Antônio Honorato, do Capítulo Laguna.

O Priorado da Ordem da Cavalaria aparece como uma etapa complementar na Ordem DeMolay e é de grande nobreza para os Cavaleiros Investidos. A "Ordem dos Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques DeMolay", mais conhecida como "Ordem da Cavalaria", é composta por DeMolays mais velhos, que atuam em todos os campo de atividades - em posições de liderança na Ordem DeMolay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário