terça-feira, 10 de agosto de 2010

COLUNAS DO VINHEDO 83
URUSSANGA - SC
RECEBE VISITA DE LOJAS
09 de Agosto de 2010
fotos Allan Prado

Flagrande dos IIr.'.presentes na Sessão do dia 9 de Agosto de 2010
na ARLS Colunas do Vinhedo 83, de Urussanga, quando palestra do Ir.'.Nilson Olivo sobre "Responsabilidade Social"

Na noite de 09 de Agosto, os OObr.’.da ARLS Colunas do Vinhedo, do Or.’.de Urussanga, abriram as portas do seu belo Templo Maçônico para receber a visita de IIr,’.das Lojas de Criciúma: União do Sul, Liberdade Criciumense, Zodiacal, Renascer da Luz, Fraternidade Criciumense e Nova Aurora.

                                                       
Ir.'.Gilmar Trento, Ven.'.Mestre da Loja Colunas do Vinhedo,
do Or.'.de Urussangta, com o Ir.'.Nilson Olivo, palestrante da noite

A Colunas do Vinhedo 83, jurisdicionada ao GOSC, trabalhando no REAA, comandada pelo Ven.’.Mestre Gilmar Luiz Trento, na oportunidade dedicou a Ordem do Dia para que o, palestra do Ir.’.Nilson Olivo, do quadro da Loja União do Sul, tivesse tempo suficiente para discorrer sobre o projeto “Responsabilidade Social”, motivo de peregrinações por várias OOfic.’.. Olivo, de forma simples e objetiva, apresentou todo o seu projeto desenvolvido até então, com destaque para os vários livros já editados pelo Brasil.

IIr.'., pela ordem, da esquerda para a direta: Joi Luiz Daniel, Deputado do GrãoMestre do GIB SC para a região; Gilmar Trento, Ven.'.Mestre da Loja Colunas do Vinhedo; Nilson Olivo, Obr.'. da Loja União do Sul e Pedro R. Albuquerque, Delegado do Grão Mestre do GOSC para a 7a Região.

O palestrante da noite disse que um dos objetivos da estada na Loja Colunas do Vinhedo era o de apresentar para os IIr.’.do quadro a pequena idéia, que poderia se transformar num grande projeto em benefício de entidades beneficentes, assim como é hoje o “Plante Bem e você colherá o Bem!

O Ir.'.Gilmar Trento sendo agraciado com um mimo oferecido pela Loja União do Sul,
sendo ladeado pelos IIr.'.José Arestide Virtuoso(e), Obr.'.da Loja Liberdade Criciumense
e Nilson OLivo, da União do Sul

Na Sessão de 09 de Agosto, em Urussanga, 32 IIr.’.visitantes se fizeram presentes, além dos 16 IIr.’.OObr.’.do quadro da Loja anfitriã. Representando o Seren.’.Grão Mestre do GOSC, na qualidade de Delegado para a 7ª Região esteve o Ir.’.Pedro R.Albuquerque; representando o GOB SC, na qualidade de Deputado do Grande Oriente do Brasil SC para a região sul esteve o Ir.’.Joi Luiz Daniel bem como Ir.’.Vilson Comin, Ven.’.Mestre da Loja Zodiacal.

Congraçamento entre os IIr.'.presentes no ágape fraternal acontecido após a Sessão Maçônica
 do dia 9 de Agosto de 2010 na Loja Colunas do Vinhedo, de Urussanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário