segunda-feira, 26 de julho de 2010

SERENÍSSIMO GRÃO MESTRE DO GOB SC
EM VISITA À TUBARÃO
Ven.'.Mestre Niraldo Paulino, da Loja Gênesis (e)
e Ir.'.Ib Silva (d), Sereníssimo Grão Mestre do GOB SC

A.'.R.'.L.'.S.'.Gênesis 2.701, do Or.’. de Gravatal, jurisdicionada ao GOB SC, realizou Sessão de A.'.M.'., com a presença do Sereníssimo Grão Mestre, Ir.’.Ib Silva, na noite de 26 de Julho de 2010, no Or.’.de Tubarão, no Templo do Bairro Passagem.



Comandada pelo Ven.’.Mestre Ir.’.Niraldo Paulino, a Sessão Especial recebeu a visita de 31 IIr.’., de vários OOr.’., representando as três potências: GLSC, GOSC e GOB SC.

Ir.'.Ib Silva (e) recebendo a placa comemorativa 
quando da visita a Loja Gênesis


Convidado especialmente para o ato, o Sereníssimo Grão Mestre, Ir.’.Ib Silva, recebeu homenagem especial dos OObr.’.da Loja Gênesis, sendo agraciado com uma placa comemorativa à visita, em reconhecimento da Oficina pelos trabalhos desenvolvidos pelo GOB SC para o crescimento da Loja.



O Ir.’.Secretário, Fernando de Medeiros Freitas, na ordem do dia, por deliberação do Ven.’.Mestre fez a apresentação de um áudio visual, mostrando a pujança do município de Gravatal, que conta hoje com 11 mil habitantes. O Ir.’.Aprendiz, Júlio Messias, também dentro da ordem do dia fez a apresentação de um trabalho versando sobre a P.'.B.'.  destinando-se ao seu aumento de salário.

Ir.'.Emilson Alano Carvalho (d), Coordenador Regional
para a 6a. Região do GOB SC sendo homenageado pela Loja Gênesis


Além da placa comemorativa entregue ao Sereníssimo Grão Mestre, a Loja Gênesis 2.701 também prestou uma homenagem ao Ir.’.Emilson Alano Carvalho, Coordenador Geral do GOB SC para a 6ª Circunscrição, fazendo parte as LLoj.’.Energia e Luz, de Capivari de Baixo, Cidade Azul, de Tubarão, Acácia de Imbituba, Vigilantes da Verdade e Gênesis, de Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário