domingo, 18 de julho de 2010


Responsabilidade Social

Plante o bem e você colherá o Bem!

O valoroso Ir.'.Nilson Olivo (foto) Obr.'.da ARLS União do Sul, jurisdicionada ao GOB-SC, tem se destacado pelo trabalho social que vem realizando, levando seu projeto às mais diversas Lojas Maçônicas do Sul de Santa Catarina.
O Ir.'.Olivo já esteve apresentando seu trabalho de auxilio aos mais carentes nos OOr.'.de Tubarão ( Loja Fraternidade Tubaronense e Loja Cidade Azul ); Araranguá, Loja Perseverança e Fidelidade.
Agendado para o dia 9 de Agosto, a palestra sobre Responsabilidade Social, será levada ao conhecimento dos OObr.'.da Loja Colunas do Vinhedo, do Or.'.de Urussanga.
O projeto, que nasceu na Loja União do Sul, hoje é reconhecido nacionalmente, tendo sido realizado em Criciúma, Seara e Forquilhinha, em Santa Catarina; Paranavaí, Paraná; Brasilia, DF e, São Paulo, SP.
Quando da presença do Ir.'.Nilson Olivo, em Urussanga, na Loja Colunas do Vinhedo, no dia 9 de Agosto ( segunda feira ), além dos vários OObr.'.da Loja União do Sul, também a Loja Zodiacal, de Criciúma, se fará representar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário