domingo, 25 de julho de 2010

MAÇONARIA
TAMBÉM É FESTA
17 ANOS DA LIBERDADE 55
Visita dos irmãos e cunhadas a cachoeira Bianchini, na localidade de Rio Jordão Baixo, parte integrante do terreno que os dez irmãos da Liberdade adquiriram para momentos de lazer

Já no finalzinho do almoço, servido no local, quando alguns irmãos se atracaram nos ossos

Confraternização
da Liberdade 55
25 de Julho de 2010

Nesta data foi realizado encontro dos OObr.'.da Liberdade Criciumense 55 para comemorar os 17 anos de fundação da Loja. Tendo no comando o Ir.'.Ramiro Cardoso, Ven.'.Mestre, eleito e empossado em Junho deste ano, sucedendo ao Ir.'.Marcelo Beirão, que por duas administrações seguidas esteve no cargo, a Oficina conta hoje com 35 IIr.'.no Quadro.

Marcos, Barcellos, Ramiro, Marcelo, Flávio, Virtuoso, Rui, Tita


Rio Jordão Baixo, município de Siderópolis, foi o local escolhido por dez irmãos para ali formar um condomínio, numa terra com vários hectares e uma queda d’água (cachoeira), de dar inveja.
Irmãos admirando a beleza da cachoeira Bianchini em Rio Jordão/Siderópolis

Foi neste local privilegiado que os OObr.’.da Liberdade Criciumense 55 passaram todo o dia de domingo ( 25 de agosto ), com seus familiares e alguns irmãos especialmente convidados, comemorando os 17 anos de existência da Oficina.
 
Marcelo e Elias na escolha da melhor parte do costelação, sendo observado pelo irmão Vurtuoso, com o irmão Valsir segurando o troféu


Sob o comando do Ir.’.Ramiro Cardoso, Ven.’.Mestre da Loja, o dia, regado a cerveja, vinho, aperitivos diversos e terminando com um gostoso costelaço ao meio dia, transcorreu num clima de festa e muita fraternidade entre os presentes.
Se registrar que faltou carne, alguém acreditaria?

Dentro dos limites, a maioria no comportamento, alguns maninhos enfiaram os dois pés na jaca mas, ninguém bebeu até virar uma bailarina russa (???) afinal, não é todo mundo que bebe e, mesmo assim, ao término da festa são os mais sóbrios que contarão depois os micos que muitos pagaram, principalmente aqueles dos quais muitos não se lembram mais e, por isso, não podem contestá-los.

Música, jogatina, água que passarinho não bebe e costelaço como atração principal.
Assim foi a confraternização da ARLS Liberdade Criciumense 55, realizada na localidade de Rio Jordão Baixo, município de Siderópolis, reunindo a maioria dos OObr.'.da Loja, cunhadas, sobrinhos e convidados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário