sexta-feira, 14 de outubro de 2011

IR.'.NILSON OLIVO
DEPUTADO FEDERAL
ESTEVE EM BRASILIA
ACOMPANHADO DOS IIR.'.
EDUARDO E ROBSON
Ir.'. Eduardo Espíndola (e) Deputado Federal Ir'.. Nilson Olivo (c) e o
Ir.'.Robson Izidro (d) em frente ao Palácio Maçônico em Brasília-DF
Na data de 17 de setembro de 2011 foi realizado em Brasília-DF, na sede do GOB reunião da Soberana Assembléia Legislativa, quando mais de 900 Deputados Federais, estiveram presentes no encontro comandado pelo Soberano Grão Mestre Geral do GOB, Ir.'. Marcos José da Silva.
No encontro, o Poderoso Deputado Federal, Ir.'. Nilson Olivo, Obr.'. da ARLS União do Sul se fez presente, representando toda a maçonaria do Or.'. de Criciúma SC, jurisdicionada ao GOB. 
No encontro foram discutidos assuntos pertinentes a Ordem maçônica, estando na pauta principal o Orçamento do GOB para 2.012, tendo como destaque a aprovavação para ampliação e reforma do Tempo no Rio de Janeiro/RJ e Plenário de Brasília/DF, onde os recursos ultrapassam os R$ 12 milhões.
Ir.'. Robson Izidro (e), Soberano do GOB Ir.'. Marcos Jose da Silva,
Ir.'.Eduardo Espíndola e o Grão Mestre de Recife-PE, Ir.'.Daury Ximenes
Acompanharam o Deputado Federal Nilson Olivo os Irmãos Mestres da Loja UNIÃO DO SUL, na visita a Brasilia: Eduardo Espíndola e Robson Izidro.
Ir.'. Eduardo Espíndola (e) Curador Museu Ir.'. Luiz A. Chaves (c)
e Ir.'.Robson Izidro (d)
Em visita ao Museu Maçônico, o Ir.'. Robson Izidro entregou ao Curador do Museu, Ir.'. Luiz Alberto Chaves um exemplar do Livro: Desbastando a Pedra Bruta e o Ir.'. Eduardo Espíndola entregou uma lembrança (Taça em Cristal em estojo) em nome da Confraria do Vinho União DO SUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário