quarta-feira, 23 de outubro de 2013

 
 
Como já é praxe, foi coroado de pleno êxito o 10º.Almoço Delícias das Carnes Brancas, evento idealizado pelo empresário e Ir\Nilson Olivo, Obr\da Loja União do Sul 3.260/GOB SC, do Or\de Criciúma e Deputado Federal pelo GOB SC.
A ação benevolente em benefício do Bairro da Juventude realizou-se num clima perfeito, comemorando-se desta forma a décima edição do evento.
Delicias das Carnes Brancas faz parte do Projeto Social “Plante Bem e você colherá o Bem!”, com sua renda totalmente revertida ao Bairro da Juventude, que abriga e dá amplas e totais assistências a mais de mil crianças e adolescentes em situações de risco.
Este amparo do Bairro às crianças e adolescentes é diário com café da manhã, almoço e janta intercalando-se com atividades extras e salas de aula.
Este décimo almoço “Delícias das Carnes Brancas” contou com a dedicação, uma vez mais, do Ir\Nilson Olivo e a imprescindível colaboração de vários IIr\das LLoj\ jurisdicionadas ao GOB SC, GOSC e GLSC.
O evento de 2013 reuniu mais uma vez Chef’s de cozinha que visou exclusivamente buscar recursos financeiros para que o Bairro da Juventude possa dar continuidade no atendimento dos necessitados – jovens e adolescentes – sendo esta entidade mantida pela comunidade com promoções e eventos, a exemplo deste “Delícia das Carnes Brancas” que tem dado certo desde 2004, quando da sua primeira realização no dia 17 de outubro.
 
O sucesso do evento se repete todo ano num clima de confraternização e são vários os colaboradores que ajudam a promover esta ação importantíssima e fundamental para o Bairro da Juventude.
O projeto social do Ir\Nilson Olivo é uma realidade nacional demonstrando que a beneficência não tem fronteiras e que sempre existirá alguém ou entidades preocupadas com o bem estar social necessitando deste tipo de ação.
De parabéns os organizadores e colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário