sexta-feira, 29 de junho de 2012



Realizar-se-á de 18 a 20 de Outubro de 2012 em Florianópolis - SC, III Rodada de Negócios 3P: depois de concluída a II Rodada de Negócios em Assunção do Paraguai.

O Grande Oriente de Santa Catarina ratificando seu compromisso de realizar a III Rodada de Negócios, convida todos os IIr\ de obediências regulares, legais e legítimas a participarem deste evento de integração, que será um marco do comércio internacional e de projetos de investimentos de formas diversas.

Evento que reúne durante um dia, no mesmo lugar e no mesmo tempo, IIr.'. empresários, potenciais investidores de distintos países, para realizarem reuniões individuais de negócios, com o objetivo de ofertar e demandar produtos, bens, serviços e estabelecerem tipos de acordo de cooperação e/ou associação empresarial.
Objetiva essa III Rodada de Negócios reafirmar a importância desses eventos, que de forma organizada permitem, a empresários e organizações, realizar negócios, desenvolver parcerias e alianças estratégicas entre IIr\ da América Latina.
Funciona o Encontro como uma "Bolsa de Ofertas e Demandas", na qual os IIr.'. realizam uma pré-inscrição, que após a verificação da regularidade maçônica, poderão atualizar seus dados, indicar suas atividades de interesse e selecionar as empresas com as quais deseja reunir-se.
O evento destina-se a Maçons da América Latina, com atividade econômica nos diferentes conceitos jurídicos que possam ter seus negócios.

Consolidar-se até 2020 como o evento mais importante no desenvolvimento de relações empresariais entre IIr.'. maçons regulares da América do Sul e do mundo, contribuindo para o fortalecimento das empresas e modelo de atuação em nossas sociedades que mostram a aplicação dos valores maçônicos.

A Rodada de Negócios 3P: é uma organização maçônica que propicia os espaços para consulta e aliança de pessoas jurídicas e naturalmente de IIr\ maçons regulares de diferentes OOr.'. pertencentes a CMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário