sexta-feira, 4 de março de 2011

VIAS DO SUL PROMOVE MANIFESTAÇÃO NA BR 101



A Associação Vias do Sul promove neste final de semana a primeira ação efetiva do movimento BR 101: Vamos duplicar a pressão!
Sexta-feira, à partir das 16, nas margens da BR 101, defronte a empresa Itavale, acontece uma manifestação com panfletagem junto engarrafamento que provavelmente ocorrerá no local.
Na oportunidade serão distribuídos panfletos com informações sobre o movimento pela celeridade das obras da BR 101 e dicas para os motoristas que trafegam na rodovia. Serão distribuídas também sacolinhas de lixo para carro e adesivos alusivos à campanha, que será reforçada com outdoors colocados ao longo da rodovia, além de faixas e cartazes trazidos pelos manifestantes.



A campanha, gentilmente produzida pela agência de publicidade Sambba de Florianópolis, traz como mascote uma tartaruga que representa a lentidão das obras de duplicação. A frase de efeito utilizada na maioria das peças publicitárias é “BR 101 SUL – A lentidão é de matar.”

Com essa manifestação, os dirigentes da Vias do Sul pretendem lançar oficialmente as ações da entidade, buscando alertar as autoridades para a necessidade urgente de retomada das obras no trecho sul, além de pressionar os responsáveis pela duplicação para que melhorem a qualidade dos desvios no trecho, pois a precariedade dos mesmos têm causado acidentes e a perda de muitas vidas nos últimos meses.
Todas as ações encampadas pela Vias do Sul são abertas à participação de todos que simpatizem com a causa. Em breve, estará no ar o site www.viasdosul.com.br, onde uma vasta discussão sobre o tema BR 101 será travada. No site também os interessados poderão postar opiniões, fotos e vídeos, além de poderem se filiar à entidade.


VOCÊ É CONVIDADO À PARTICIPAR!

h
Outras informações: 8414.4622 – Raphael, 9976.3438 - Charles, 8423.5310 – Villar e 9629.6145 – Ramires

Nenhum comentário:

Postar um comentário