sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Numa dessas tardes em que o sol tava se indo embora, e eu no
meu matear solito, comecei a pensar.

Estamos botando mais uma marca na existência da vida.
Então decidi que deveria mandar uma tropilha de palavras,
assim, poderia dividir
com meus amigos, esses devaneios de saudades desse tempo
que já se foi,
pois já estamos no fim dessa etapa chamada de 2010.

Nisso me lembrei dessa tal de INTERNETE, achei que seria fácil,
era só camperiar por alguns SITES e já de pronto acharia
o que estava por campear.

Me deparei com muita coisa da buena, mas nada daquilo
que eu queria dizer,
pois descobri que não havia ali as palavras puras que
minha xucra alma sente.

Por isso digo, com esse meu jeitão rude, que fiz tudo que pude.

Pra dizer o que minha alma sente, queria ter encontrado
todos os dias os amigos,
ter dito, buenos dias, buenas tarde, buenas noite e tudo mais,
mas, talvez vimos
tão depressa nossos amigos, no afazer das nossas tarefas, que nem isso
aconteceu, pois o ano recém nasceu, e já está para acabar.

Mas peço ao Tropeiro do Universo, sim, Ele que tudo pode, que nos
traga sentimentos nobres, de amor e amizade.

Que tenhamos lembranças boas, por tudo que nos aconteceu.

Que o Menino que nesta data nasceu, nos ilumine todos os dias.

Que renasça a alegria, para quem à perdeu.

Que se acaso não aconteceu tudo aquilo que queríamos.

Que não percamos a alegria, o entusiasmo e a coragem,
a vida é uma viagem,
mas somos nós que escolhemos o caminho.

Vamos esperar mais um pouquinho, e tudo vai acontecer.

Um novo ano vai nascer.

Depositamos nele a esperança pois, quem espera sempre alcança,
diz o velho ditado.

Então, só nos resta desejar , um Novo Ano maravilhoso, de conquistas,
alegrias e realizações para todos.

Mas para que tudo aconteça, antes, devemos nos agarrar
na proteção do céu,
agradecendo ao Pai Soberano, pois assim a cada ano,
será feliz o nosso viver,
e em cada amanhecer, será como um NOVO ANO !!!

Feliz Natal!!!

E um baaaaaaaita 2011!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário