terça-feira, 21 de setembro de 2010

Seja Sócio por Dois Anos

Antenor Angeloni
pede voto de confiança
de toda a sociedade

A Maçonaria de Criciúma entendeu, ou melhor, atendeu ao apelo feito e grande maioria de IIr.'. compareceu a Sessão de A.'.M.'. que a Loj.'.Presidente Roosevelt fez realizar na noite de 20 de Setembro.
Aberta ritualisticamente, a Loj.'.foi transformada em recreação para receber a visita do Diretor-presidente Executivo do Criciúma E.C., Sr. Antenor Ageloni, empresário que já dirigiu o clube nas décadas de 60, 70 e 80, e que esteve afastado do clube por mais de 24 anos.
Da esquerda para a direita: Ir.'.Carlos Henrique Alamini,
Sr. Antenor Angeloni, Ir.'.Albert Zilli dos Santos e Ir.'.Paulo Ivan

Acompanhado do Ir.’. Carlos Henrique Alamini, Vice-presidente da Administração e do Ir.’.Albert Zilli dos Santos, do Departamento Jurídico do Tigre, Angeloni foi buscar apoio junto a Maçonaria criciumense para a concretização do projeto de alcançar a marca de 10 mil sócios para ajudar a levantar o clube, que hoje disputa a série C do Campeonato Brasileiro e a dois jogos de subir para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Flagrante parcial da Loj.'.Presidente Roosevelt
em hora de recreação

Por mais de 20 minutos, com presença de mais de 70 IIr.’.em Loj, Antenor Angeloni, após discorrer sobre a situação atual do clube, na sua simplicidade de se comunicar, fez entender a todos que está precisando do apoio maciço para conseguir a marca de 10 mil sócios e deixar o clube em melhor situação financeira após esta investida inicial de captação de recursos.
O empresário agradeceu aos presentes na Sessão da Loj.'.Presidente Roosevelt e deixou o apelo para que a torcida e os empresários possam apoiar esta investida dizendo que “precisamos da ajuda dos empresários da cidade e da torcida para termos um futebol de bom nível”, ressaltou o presidente.


Um comentário:

  1. Viva os interesses da Maçonaria de Criciúma e região! Que NÂO são os mesmos interesses do povo!

    ResponderExcluir