BETHEL CRICIUMA
REUNE-SE
NO TEMPLO DA
ARLS UNIÃO DO SUL
A ARLS União do Sul, jurisdicionada ao GOB SC, abriu suas portas no dia 28 de agosto e, cedeu ao Bethel Criciúma, uma noite de quinta feira para que as Filhas de Jó tivessem oportunidade de trabalhar ritualisticamente em seu Templo. A Sessão ritualística do Bethel Criciúma contou com a presença da maioria dos IIr.’.pertencentes do quadro de OObr.’.da Ofic.’.e de convidados especiais.
Foi uma noite das mais proveitosas para os IIr.’.Maçons que tiveram a oportunidade de presenciar, num todo, o trabalho desenvolvido pelos Filhas de Jó, em Sessão ritualística brilhante, dirigida pela Honorável Rainha Maria Fernanda Cunha, tendo as sobrinhas Gabriela Gazzola dos Santos e Luiza Teixeira como as 1ª. e 2ª Princesas, respectivamente. Todo o trabalho das meninas Filhas de Jó foram acompanhados de perto pela Guardiã do Bethel Criciúma, Maria Carolina Costa e pelo Guardião Amarildo Cardoso.
O Conselho de Guardião do Bethel é formado por Maçons, mães de Filhas de Jó e/ou esposas de Maçons, que ajudam as meninas na realização de seus trabalhos e, por esse Conselho, passam todas as decisões que as Filhas de Jó venham tomar.
Para assistir a uma Cerimônia Ritualística ou uma reunião de um Bethel, é preciso ser um Maçom regular, pai, padrasto, avô ou tutor de um membro ou candidata do Bethel, mulher, com pelo menos vinte anos de idade com parentesco maçônico comprovado, o que significa: esposa, filha, neta, mãe, irmã ou viúva de um Mestre Maçom, ou mulher que não possua vinte anos mas que seja membro de uma Organização cujo requisito para filiação seja parentesco maçônico e elegível para filiação nessa Organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário